ESPAÇO YOGA ATIBAIA | Depoimentos
O Yoga nos ensina a encarar a vida com mais coragem e disposição. O espaço está localizado em Atibaia, ótimo bairro e fácil acesso, ideal para quem busca um meio de encontrar uma vida mais plena, saudável e feliz.
yoga, yoga Atibaia, qualidade de vida, meditação, vinyasa yoga, yoga terapia, yoga Massagem ayurvédica, yoga pré Natal, saúde, paz, técnicas de yoga, respiração, relaxamento, administração do stress, auto conhecimento, tradição, qualidade, hatha yoga, raja yoga, pranayama, educação para vida, fitoterapia, atendimento personalizado, coach yoga, yoga Nazaré Paulista, UniLuz
16030
page,page-id-16030,page-template-default,ajax_fade,page_not_loaded,,vertical_menu_enabled,paspartu_enabled,paspartu_on_top_fixed,paspartu_on_bottom_fixed,vertical_menu_inside_paspartu,side_area_uncovered_from_content,qode-theme-ver-9.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Depoimentos

“A prática da yoga me trouxe beneficio físicos e emocionais, quando iniciei me encontrava com dificuldades ,aos poucos , o bem estar e a tranquilidade acabou fazendo parte do meu dia a dia. Com a prática fui aprendendo a ter controle do meu corpo e das minhas emoções, fazendo com que meus conflitos internos ficassem de lado. Através das aulas tive varias descobertas, experiencias únicas e preciosas para minha vida, abrindo minha mente e me mostrando que há novas possibilidades de pensar e sentir.”

— Daniela

“A yoga me proporciona bem-estar no corpo e no espírito. Ela me ajuda a estar presente no dia-a-dia, assim as tarefas se tornam mais agradáveis e eu me torno mais leve. Ela ressoa em mim como um caminho para o auto-conhecimento e comunhão divina. Eu me sinto mais feliz e harmoniosa praticando yoga.”

— Eliane Hirata

“O yoga surgiu em minha vida num momento de tantas incertezas, angústias, ansiedade, medo, raiva… num misto de sentimentos que eu não sabia diferenciar ou explicar. Já fazia acompanhamento psiquiátrico, tomava 3 comprimidos de antidepressivo/ansiolítico por dia e tinha dificuldades para dormir. Ao saber que iniciaria uma turma de yoga fiquei empolgada e decidi começar para buscar um equilíbrio e uma melhora estética. Mas o que eu encontrei foi muito além… As meditações foram aquietando meus pensamentos, meu coração e meu corpo, pude olhar para dentro e enxergar quem sou! As posturas foram complementando essa sensação à medida que percebi que elas não são uma coreografia, mas sim um vivenciar e se entregar a cada uma delas, sentindo os benefícios e os desafios que trazem. E foi assim… “entregando, confiando, aceitando e agradecendo” que depois de quase 3 anos de prática não uso os medicamentos que fui dependente.  Posso dizer com a maior certeza do mundo: o Yoga transformou minha vida.

Gratidão imensa a você Carina! Namaste.”

— Jaque Morishita

“Eu pratico yoga há pouco tempo mas já consigo sentir e perceber melhoras significativas não só no meu corpo físico, mas também no mental. Como uma pessoa nervosa e ansiosa, eu sentia vários tipos de mal estar, como gastrite, falta de ar, rigidez corporal, além de mal humor contínuo e pensamento acelerado, às vezes insônia, e tudo isso com apenas 15 anos de idade.

O yoga está me ajudando a ficar mais calma e tranquila, a me sentir mais leve e relaxada, e também está me ajudando com a saúde do meu corpo, servindo como uma atividade física. Ele, ainda, está controlando  minha raiva e minha ansiedade através de exercícios de respiração e da meditação, fazendo com que, assim, meu humor e meu foco melhorem, e minha gastrite e insônia diminuam consideravelmente.

Confesso que, no início, não achei que chegaria tão longe, com apenas pouco mais de um ano de prática e já conseguindo fazer posições que jamais imaginaria fazer, mas insisti em fazar e, hoje, já medito vinte minutos (que parecem passar como se fossem cinco) e não consigo me imaginar sem a prática.”

— Milena Baumgartner